Compartilhe este texto

Bruno revela que Marrone descobriu glaucoma após plásticas: “agravou”

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 10h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Bruno falou sobre o estado de saúde Marrone, que precisou passar por uma cirurgia de emergência devido ao glaucoma, e revelou que o parceiro de dupla descobriu a doença após as plásticas no rosto. 

“Ele perdeu visão periférica. No palco ele não estava me vendo mais de lado. Já faz um tempinho que ele vem falando para mim [do glaucoma]. Depois da cirurgia plástica que ele começou a fazer exames. Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema", disse Bruno, em entrevista ao Portal Leo Dias.

Bruno disse que os médicos não confirmaram se há relação entre as plásticas feitas por Marrone e o surgimento do glaucoma.

“Deu um probleminha no olho dele, né? O olho dele caiu. Eu não sou médico, não dá nem pra falar, explicar muito, mas acredito que sim [que tenha correlação], disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV