Início Famosos & TV Bruno Mars tatua o Cristo Redentor e mostra passagem pelo Brasil em vídeo: 'nunca mais serei o mesmo'
Famosos & TV

Bruno Mars tatua o Cristo Redentor e mostra passagem pelo Brasil em vídeo: 'nunca mais serei o mesmo'

Bruno Mars divulgou na tarde desta quinta-feira (7) um vídeo em que mostra sua passagem pelo Brasil e arrisca algumas frases em português. O cantor passou mais de 1 mês no Brasil, onde fez shows em cinco cidades.

"Obrigado Brasil por 15 shows incríveis! Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo!", legendou o cantor.

Nas imagens, Bruno aparece tatuando a imagem do Cristo Redentor no peito, pegando carona em uma motocicleta e posando com fãs em um bar de Minas Gerais.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?