Compartilhe este texto

Bruno Krupp é transferido para UTI a pedido de médico da família e escapa da prisão

Por Portal do Holanda

05/08/2022 14h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Bruno Krupp, 25, investigado por atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, 16, foi transferido para UTI do Hospital Marcos Moraes, no Rio, após um médico da família alegar que o modelo precisa passar por hemodiálise.

Segundo o jornal O Globo, a equipe médica do hospital já havia emitido um parecer liberando o modelo para ser levado ao sistema prisional por estar com o quadro estável, mas com o pedido do médico da família Bruno acabou ‘escapando’ da prisão. Ele está custodiado no hospital desde segunda-feira (1º)  após mandado da Justiça.

Até ser encaminhado para UTI, Bruno estava com quadro estável, no quarto, respirando normalmente e tomando medicações para dor. Ele teve escoriações e não sofreu fraturas.

O modelo estava em alta velocidade quando atropelou o adolescente na faixa de pedestres no último sábado (30). Com o impacto da batida, João teve a perna amputada e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital. Bruno não tem CNH.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV