Compartilhe este texto

Ex-motorista de Cristiano Araújo é contratado por Bruno e Marrone

Por Portal Do Holanda

18/09/2015 22h17 — em
Famosos & TV



O ex-motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda, que dirigia o carro no acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, acaba de ser contratado pela dupla Bruno & Marrone. 

Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Ronaldo - que é amigo de Marrone - está cobrindo as férias de 30 dias de Mário, o secretário da dupla, mas ainda não existe acordo para que ele fique como funcionário fixo.



A notícia pode animar Ronaldo, já que o motorista está sendo acusado de homicídio culposo após a tragédia. Nesta sexta-feira, 18, ele comemorou seu aniversário, mas não sorriu ao posar para as fotos e disse que este foi o pior ano de sua vida ao fazer um post emocionado no Instagram. “Deus, eu sei que muito vezes reclamo, muito vezes sinto-me muito triste e infeliz, pois sabe que esse ano foi com certeza o pior ano de toda a minha vida q acabo esquecendo do milagre que é estar vivo. A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsa no meu peito se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar vários motivos pra felicidade. Então é com consciência que lhe agradeço meu Deus por mais um ano de vida. Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os familiares e amigos e fãs do Cristiano e da Allana que fazem minha vida mais rica. Obrigado por tudo meu Deus”, escreveu. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV