Bruno Daltro comenta boatos de que mãe expulsou Letícia Almeida da casa

Por Portal do Holanda

20/09/2021 13h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Letícia Almeida e Bruno Daltro terminaram o casamento de 2 anos e anunciaram a separação nesta segunda-feira (20).

Não demorou muito para que boatos viessem à tona. O perfil ’Subcelebrities’ publicou que a mãe do ator teria expulsado Letícia de casa com as duas filhas, Madalena e Maria Tezera, de 1 ano. A bebê é filha de Bruno.

Daltro comentou sobre os boatos ao ser criticado no direct do Instagram. “Como você vai desmentir que Letícia não está saindo do apartamento que era dos dois? E sua filha? Você não pensa nela?”, questionou uma pessoa.

Bruno, então, respondeu: “Querida, essa Letícia era escorraçada pela mídia e grande público. Minha família acolheu ela quando ninguém a queria por perto. Você vai cair nessa mentira de expulsar alguém? Pelo amor. Quero paz para viver e cuidar da minha filha”, disse.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV