Brunna Gonçalves faz lipoaspiração seis meses após nascimento da filha
Brunna Gonçalves compartilhou nas redes sociais que passou por uma lipoaspiração seis meses após o nascimento de sua filha, Zuri, fruto de seu casamento com a cantora Ludmilla.
A dançarina abriu o jogo sobre os desafios do puerpério e as mudanças corporais, explicando que o objetivo da cirurgia era recuperar a autoestima. "Fiz para mim, para me sentir bem", afirmou nos Stories do Instagram.
"Para mim, foi bem frustrante, e eu sei que tem muitas mães que passam por isso também e precisam de uma palavra acolhedora. A amamentação não saiu como o planejado, mas não foi porque eu quis, foi porque meu corpo quis assim. Minha barriga ficou bem marcada na gestação, não me senti bem. Começou a me incomodar e isso foi me despertando mais a vontade de refazer a minha lipo", disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV