Bruna Surfistinha surpreende ao revelar gravidez de gêmeos e sexo dos bebês

Por Portal do Holanda

09/05/2021 11h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária, escritora e ex-garota de programa Rachel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou neste domingo, Dia das Mães, que está esperando não apenas um, mas dois bebês. Ela havia prometido contar o sexo do bebê hoje, e surpreendeu ao anunciar que espera gêmeas:   

“[...] quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de MENINA! Mas a novidade é que… ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEAS! Simmm estou gerando DUAS vidas, DUAS meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!”, comemorou.

“Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos... E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!”, explicou ela “Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe”, contou.

Rachel aproveitou para contar detalhes dos seus planos para criar as herdeiras: “Estou morando no Rio de Janeiro há quase 2 meses e por aqui ficarei, após morar mais de 30 anos em São Paulo. Ou seja, minhas meninas serão cariocas e vou ouvir muito: "Mãeeee, queremos bixxxcoito!"  Serão flamenguistas roxas que nem o pai, segundo ele já me avisou.  Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível.”.

Ela também ressaltou que tudo bem para quem não quer ser mãe, e aproveitou para dar uma mensagem de força para quem está tentando realizar esse sonho: "Feliz dia também para todas as mulheres que optaram não viver a maternidade nesta vida, minhas três melhores amigas não querem ser mães de jeito nenhum e também é lindo não querer!

Feliz dia para quem está tentando, seja através de gravidez ou que está na fila de adoção... não desista, por favor!”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV