Compartilhe este texto

Bruna Marquezine revela se já ficou com mulheres; veja vídeo

Por Portal Do Holanda

06/09/2025 10h29 — em
Famosos & TV



Durante o programa Lady Night, a atriz Bruna Marquezine, de 30 anos, surpreendeu a apresentadora Tatá Werneck ao confessar que já teve experiências com mulheres. A declaração aconteceu em um quadro do talk show que utilizava detector de mentiras para comprovar a veracidade das respostas.

Marquezine respondeu afirmativamente quando questionada sobre o assunto, sem entrar em detalhes sobre as ocasiões, e caiu na risada diante da reação de choque de Tatá. O momento descontraído gerou surpresa e diversão no estúdio, e rapidamente repercutiu entre os fãs da atriz nas redes sociais.

O detector de mentiras do programa confirmou a veracidade da afirmação de Bruna, aumentando a surpresa da apresentadora, que brincou com a situação. A confissão chamou a atenção do público e alimentou a curiosidade sobre a identidade da pessoa mencionada, sem que Marquezine desse mais detalhes.

O episódio reforça a linha leve e descontraída do Lady Night, que combina entrevistas, brincadeiras e interação com os convidados. A participação de Marquezine é mais um exemplo de como o programa aborda temas pessoais com bom humor e autenticidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV