Bruna Marquezine dança coladinha com ator, é xavecada e fãs apontam 'clima'

Por Portal do Holanda

06/03/2016 9h49 — em Famosos & TV

O 'Amor & Sexo' que foi ao ar na noite do sábado, 6, deu o que falar. No momento da trasmissão na TV Globo, o programa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Bruna Marquezine participou e ao seu lado estava Gabriel Leone, que interpretou Guilherme em Verdades Secretas e também fará "Velho Chico", próxima novela das 21h.



 Fernanda Lima convidou os dois para participarem de uma brincadeira. Enquanto dançavam no palco, um de cada vez, eles tinham que simular uma situação de paquera, e mostrar como reagiriam se realmente estivessem na balada com alguém. 



Em certo momento, a apresentadora pediu para que eles dançassem, ainda separados mas ao mesmo tempo, e que Bruna ou Gabriel mostrassem como tomam uma iniciativa na balada. Bruna disse que isso não é com ela e que costuma apenas olhar e sorrir. Já Gabriel disse que com aquela música ficava difícil e pediu: "Podia rolar um forró, porque aí rola um contato". A pedida surpreendeu Fernanda e Bruna, que teve que dançar um pé-de-serra coladinha com o rapaz.

Durante a dança, Leone tomou a iniciativa: "Vou te falar uma coisa, eu sei o nome do seu perfume!". Surpresa, Bruna perguntou: "Sabe?". No ouvido da atriz, o ator contou o nome e ela confirmou que era aquele mesmo. 



A plateia aplaudiu, Fernanda aprovou o "xaveco", e os dois voltaram para a bancada  Surpresa, Fernanda Lima quis saber. "Você estuda perfumes?". "Não, mas é que esse é um cheiro que eu gosto muito!", disse.

Nas redes sociais, internautas apontaram o "climão" no ar.  "Acho que rolou um climão maneiro entre a Bruna Marquezine e o Gabriel Leone, hein", "Gabriel Leone e Bruna Marquezine fazem um casal lindo. Shippo com certeza", "Providenciem um par romântico com a Bruna Marquezine e o Gabriel Leone para já" e "Bruna Marquezine e Gabriel Leone, sentimos um clima, hein" foram alguns dos comentários.





O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV