Compartilhe este texto

Bruna Marquezine comenta foto de Marina Ruy Barbosa anos após unfollow e polêmica

Por Portal Do Holanda

23/05/2024 17h47 — em
Famosos & TV




Anos após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa em meio a uma polêmica envolvendo boatos de traição de José Loreto a Débora Nascimento na novela "O Sétimo Guardião", Bruna Marquezine pareceu deixar tudo no passado e comentou uma foto da ruiva, nesta quinta-feira (23).


A atriz de "Besouro Azul" escreveu: "wow que vestido LINDO", no post do stylist Pedro Sales, que publicou uma foto de Marina usando um modelo prateado longo, de Yogie Pratama.

Marina literalmente brilhou no tapete vermelho do baile de gala da amfAR em Cannes, na Riviera Francesa, evento beneficente que faz parte do calendário do festival de cinema de Cannes. A ruiva de 28 anos compareceu com o namorado, o empresário milionário Abdul Fares, de 40 anos.  

Relembre --- Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine acabaram ficando um pouco mais próximas em 2017 durante a novela "Deus Salve o Rei", e na época, Bruna chegou a ir ao primeiro casamento de Marina, com Alexandre Negrão. A ruiva chegou a ser "cupido" de uma reconciliação de Marquezine com Neymar.

Em 2019, durante ‘O Sétimo guardião', após boatos --- até hoje nunca confirmados --- de que Marina teria sido pivô do término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva recebeu “unfollow” de algumas atrizes como Bruna Marquqezine, Thaila Ayala e até Giovanna, que tinha sido sua madrinha de casamento.  

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV