Bruna Biancardi, influenciadora e companheira de Neymar Jr., usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para se manifestar contra boatos sobre supostas regras impostas na contratação de babás. Os rumores ganharam força após declarações dos jornalistas Leo Dias e Alexia Alcantarino durante o programa Melhor da Tarde, que afirmaram que as cuidadoras precisariam cumprir determinadas condições para trabalhar com a família.
Segundo os comentários no programa, nenhuma babá contratada por Bruna poderia trabalhar simultaneamente para Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha de Neymar, e ainda seria obrigada a assinar um termo de confidencialidade. As informações indicavam que tais exigências visariam manter separadas as rotinas das crianças e preservar a privacidade da família.
Indignada com a repercussão, Bruna respondeu em tom de frustração nos comentários de uma página de entretenimento. “Meu Deus, que inferno! Todo dia meu nome na boca desse senhor. Não sei como uma emissora dá espaço para um programa desse… Cada dia uma mentira diferente. Dai-me paciência”, escreveu a influenciadora, negando qualquer comportamento problemático.
De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o processo de seleção das babás realmente envolve entrevistas detalhadas e assinatura de termos de confidencialidade, mas com o objetivo de proteger a privacidade da família, que permanece sob constante exposição pública. Bruna e Neymar afirmam que a presença frequente de familiares, incluindo a mãe de Bruna, não causa nenhum desconforto na rotina do casal.




