Britto Jr. diz que demissão de Mion era prevista e detona diretor da Record
Por Portal do Holanda
27/01/2021 15h17 — em Famosos & TV

O ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. comentou sobre a demissão de Marcos Mion da Record. O veterano disse ter avisado há alguns meses de que Mion deixaria a emissora.
“Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto. Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair”, disse Britto que foi demitido da Record após desentendimento com o diretor.
De acordo com o colunista Leo Dias, a relação de Mion com a emissora estava mal. Isso porque o apresentador não suportava o comportamento abusivo do diretor de A Fazenda.
Segundo Leo Dias, o ápice do estresse entre Mion e Carelli ocorreu ao vivo. Marcos chorou durante a apresentação de A Fazenda e pediu paciência ao diretor, que gritava no ponto eletrônico. “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? … Não consigo falar”, disse Mion na ocasião.
Veja também


'Sessão animal' desperta 'instinto primitivo' de parlamentares no Amazonas
