Britto Jr. diz que demissão de Mion era prevista e detona diretor da Record

Por Portal do Holanda

27/01/2021 15h17 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. comentou sobre a demissão de Marcos Mion da Record. O veterano disse ter avisado há alguns meses de que Mion deixaria a emissora.

“Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto. Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair”, disse Britto que foi demitido da Record após desentendimento com o diretor.

De acordo com o colunista Leo Dias, a relação de Mion com a emissora estava mal. Isso porque o apresentador não suportava o comportamento abusivo do diretor de A Fazenda.

Segundo Leo Dias, o ápice do estresse entre Mion e Carelli ocorreu ao vivo. Marcos chorou durante a apresentação de A Fazenda e pediu paciência ao diretor, que gritava no ponto eletrônico. “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? … Não consigo falar”, disse Mion na ocasião.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV