Compartilhe este texto

Britney Spears se reconcilia com os filhos após anos de relação conturbada

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 18h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Após tempos de estranhamento e com pouquíssimo contato com Britney Spears, Sean e Jayden Spears, de 18 e 17 anos, voltaram a falar com a mãe, de 42 anos, segundo fontes do Daily Mail.

Os dois moram no Havaí com o pai, o dançarino Kevin Federline, que já enfrentou duras brigas judiciais com a cantora por pensão e pela guarda dos garotos. Segundo as fontes, os rapazes estão em contato com Britney desde fevereiro deste ano. A relação estaria "totalmente de volta aos trilhos".

De acordo com a fonte, ela realiza viagens secretas para o Havaí desde o começo de 2023 na tentativa de "curar feridas" do passado turbulento da relação com os herdeiros.

A relação com os filhos já ficou abalada ao ponto de a dupla não comparecer ao casamento dela com Sam Asghari em 2022 e de não autorizarem que as fotos deles fossem postadas nas redes sociais da mãe, afirmando inclusive que "não precisavam mais dela". Os garotos teriam chegado a passar dois anos sem ver Britney porque o pai, Kevin Federline, não estava "confortável" em enviá-los para a casa da cantora sem supervisão.

Agora, parece que as coisas estão se ajustando. "Os meninos têm muito amor por sua mãe, assim como ela por eles. As coisas estão totalmente de volta aos trilhos e eles estão ansiosos pelo futuro juntos", disse a fonte.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV