Britney Spears posta carta aberta após depoimento sobre tutela: 'agora sabem a verdade'

Por Portal do Holanda

24/06/2021 21h39 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um depoimento arrepiante à Justiça, em que soltou o verbo contra o caso da sua tutela, Britney Spears se pronunciou pela primeira vez de forma aberta nas redes sociais, após passar anos escondendo como se sentia ao ter a vida controlada pelo pai, Jamie Spears.

Britney publicou uma imagem com a frase “Se você quer que seus filhos sejam inteligentes, leia contos de fadas para eles. Se você quer que sejam ainda mais inteligentes, leia ainda mais contos de fadas".

E na legenda, publicou uma espécie de carta aberta aos fãs, que há anos lideram o movimento #FreeBritney [libertem a Britney], contra a tutela do pai.  Ela pediu desculpas por fingir que estava tudo bem nos últimos dois anos, e afirmou que seu orgulho e vergonha a fizeram não contar a verdade antes. Leia na íntegra:

"Eu quero contar para vocês um pequeno segredo... Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, minha parecia ser bem incrível... Eu acho que é isso que todos queremos! Essa era uma das melhores características da minha mãe... Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova... Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem.

Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco... E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos... Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?

Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou, então resolvi postar essa frase hoje caso você esteja tendo um momento difícil... Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV