Compartilhe este texto

Briga de gêmeos em A Casa do Dragão foi gravada sem dublê

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 11h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução HBO

A Casa do Dragão está de volta em sua segunda temporada,
e os atores Elliott e Luke Tittensor, que interpretam os gêmeos Ser Erryk e Ser Arryk Cargyll,  falaram em entrevista à CNN sobre a briga protagonizada por seus personagens no episódio que foi ao ar neste domingo.

ALERTA DE SPOILERS

No final da primeira temporada da série, Erryk e Arryk separaram seus destinos ao escolher lados diferentes na batalha entre Rhaenyra e Alicent para decidir quem sentará no Trono de Ferro. Enquanto Arryk decide permanecer leal aos Verdes, obedecendo às ordens dos Hightower, Erryk decide se juntar à Rhaenyra na Pedra do Dragão e tomar o lado dos Pretos na batalha.

No último episódio os gêmeos voltam a se encontrar e protagonizam uma batalha entre eles. Os atores revelaram que a cena foi gravada sem o uso de dublês.

“Nós passamos muito tempo nos ensaios. Provavelmente ficamos mais de 30 horas com o time de dublês para conseguir fazer a luta, a coreografia. Então quando fomos para o set, nós sabíamos exatamente o que precisava ser feito e pudemos fazer isso sem nos preocupar com a segurança de ninguém”, disse Elliott.

Segundo os irmãos, ambos queriam filmar a cena da batalha do início ao fim, sem dublês. “Nós meio que apreciamos o desafio de fazer a luta toda sozinhos porque nós queríamos idealmente ir para o set e não precisar de um dublê para fazer o trabalho por nós”, acrescentou Luke.

Para a cena foram necessárias mais de 30 horas de treino e três dias de gravação.

“Foi ótimo, porque era isso que queríamos alcançar”, disse Elliott. “Mas nós precisamos de uma sala gelada, no entanto”, acrescentou Luke rindo. “Precisamos de uma sala gelada no lugar, eles tinham uma pequena sala com dois ares-condicionados. Então nós tínhamos uma pequena pausa no meio das gravações porque definitivamente precisávamos.”

Embora “muito bem feitas”, como apontou Elliott, as armaduras usadas pelos dois também dificultaram a tarefa: “É um tanto quanto difícil de se mover, para ser sincero, é realmente, realmente difícil. Realmente pesada.”

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV