A próxima Prova do Líder do BBB22 será de resistência. O diretor de entretenimento Boninho deu spoilers sobre a dinâmica que vai acontecer na quinta-feira, 24.
“Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí?” , perguntou Boninho aos seguidores, informando que vai ter consequência na prova (geralmente para quem fica em último lugar).
Ele ainda contou que planeja fazer um paredão diferente mais uma vez, para movimentar o jogo, como aconteceu no último domingo com a dinâmica de grupos: “Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles.” , disse.
"Posta aí, deixe sua ideia e quem sabe a gente usa" , pediu o diretor.

