Bomba: Leo Dias era quem seria demitido do ‘Fofocalizando’
A demissão de Mara Maravilha do programa “Fofocalizando” continua rendendo.
De acordo com o “Notícias da TV”, Leo Dias seria demitido junto com a apresentadora na semana passada, mas foi poupado por Silvio Santos, que considera o trabalho do jornalista relevante para a atração já que é ele quem consegue as informações.
Dois executivos do SBT que não quiseram se identificar disseram à publicação que a saída de Mara acabou poupando a demissão de Leo. Segundo eles, a emissora quer tornar o programa mais agradável e com a saída da Mara a expectativa é que as coisas melhorem.
Os fatores que pesaram para a saída de Mara são que ela não é bem-quista pelos colegas, sempre estava envolvida nas confusões e era a que sempre se queixava para a direção, além da baixa audiência toda vez que ela batia boca com alguém.
A direção não descarta fazer novas alterações nos apresentadores. Leo, inclusive, que foi poupado por Silvio mais de uma vez, já tinha tido a demissão pautada entre a direção há tempos, mas acabou sendo salvo pelo dona da emissora que o considera a “alma” do programa. Apesar disso, o jornalista não é tratado como insubstituível e o SBT já fez investidas em profissionais de concorrentes.
Veja também
ASSUNTOS: fofocalizando, Léo Dias, mara maravilha, Famosos & TV