Início Famosos & TV Blogueirinha pede desculpas a Ludmilla após ser acusada de racismo
Famosos & TV

Blogueirinha pede desculpas a Ludmilla após ser acusada de racismo

Bruno Matos, que interpreta o personagem Blogueirinha, usou as redes sociais para pedir desculpas a Ludmilla após ser acusado de racismo pela cantora.

Ludmilla revelou em entrevista a Leo Dias o motivo de nunca ter aceitado o convite para participar do programa "De Frente com Blogueirinha", no Youtube. "O Prêmio Multishow, em 27 anos de prêmio, nenhuma cantora negra tinha ganho a maior categoria, que era a cantora do ano. Eu fui a primeira cantora preta a receber essa categoria. E eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis", relembrou ela.

"E aí quando eu vou pra internet no dia seguinte, eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha, dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça", completou.

Bruno reconheceu a atitude racista e pediu desculpa a cantora no stories do Instagram. "O tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela", explicou.

"Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito 'Anitter' [fã da Anitta], nem tenho como negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente. Comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia", afirmou.

"Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato era", completou.

Bruno ainda citou que foi convidado para fazer o "De Frente no Numanice", mas não topou já que a cantora não quis ir ao seu programa: "Eu nem sabia que a Ludmilla pensava essas coisas de mim, eu nem tinha noção, para vocês verem o quão eu não tinha noção sobre ela não ir no De Frente. Mas também temos que falar a verdade aqui, porque surgiu o convite para eu fazer o De Frente no Numanice, um convite com marca, e ela não queria ir no De Frente, mas ela queria que eu fosse com o De Frente lá no Numanice".

O ator finalizou pedindo desculpas: "Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu e isso me dói muito pensar que ela ficou chateada. Por isso, Lud, eu te peço desculpas por ter deixado entender qualquer outra coisa que não foi o que eu queria que você… Na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo, gente. Eu era youtuber em 2019. Então, minhas sinceras desculpas para você, tá bom? Beijo e boa noite", concluiu.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?