Blake Lively se pronuncia após derrota de Justin Baldoni em processo

Blake Lively se pronunciou nesta segunda-feira (9) após a Justiça de Nova York arquivar as ações movidas por Justin Baldoni contra ela, por difamação, após a atriz acusar o diretor e ator de "É Assim Que Acaba", de assédio nos bastidores da produção.
“Na semana passada, estive orgulhosamente ao lado de 19 organizações unidas na defesa do direito das mulheres de se manifestarem pela própria segurança. Como tantas outras, senti a dor de enfrentar um processo retaliatório, incluindo a vergonha fabricada que tenta nos destruir. Embora a ação contra mim tenha sido derrotada, muitas não têm recursos para reagir.", começou ela.
"Estou mais determinada do que nunca a continuar defendendo o direito de toda mulher de ter voz na proteção de si mesma, incluindo sua segurança, sua integridade, sua dignidade e sua história. Existem proteções por aí.", continuou, acrescentando no post alguns links de organizações que podem ajudar quem está passando por isso.
"Com amor e gratidão por todos que ficaram ao meu lado: muitos de vocês que conheço, muitos que não. Mas nunca deixarei de agradecer ou lutar por vocês.”, finalizou Blake.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV