Início Famosos & TV Bissexual, vovó fitness diz ter transado com mais de 700 pessoas após divórcio
Famosos & TV

Bissexual, vovó fitness diz ter transado com mais de 700 pessoas após divórcio

Bissexual, vovó fitness diz ter transado com mais de 700 pessoas após divórcio
Bissexual, vovó fitness diz ter transado com mais de 700 pessoas após divórcio

Andrea Sunshine, a vovó fitness como é conhecida, abriu o jogo sobre sua vida sexual e contou que transou com mais de 720 pessoas depois que se divorciou. A musa fitness ficou casada por 18 anos.

"Eu tive muitos casos de uma noite, entre relacionamentos que não duraram o suficiente. Sobre os números, é muito difícil contar exatamente, mas em média, digamos que eu namorei de 3 a 5 pessoas por semana”, contou ela ao jornal britânico Daily Star.

Bissexual, Andrea comentou sobre namoro com homens e mulheres “Dá uma média de 720 pessoas”, completou. Atualmente ela vive um relacionamento aberto.

A vovó fitness falou sobre o parceiro ideal.“Eu amo alguém que me deixa desorientada, sem ar. Adoro quando eles me prendem na parede, mordem meu pescoço e assumem o controle. Adoro ser submissa, mas nem sempre, porque com mulher sou muito boa", garantiu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?