Belo paga dívida milionária que tinha com Denilson há 22 anos
Belo conseguiu pagar a dívida que vinha se arrastando com Denilson, em uma briga judicial que já durava 22 anos e chegava a R$ 7 milhões.
Nesta terça-feira (11), a equipe do cantor confirmou a Leo Dias que Belo efetuou o pagamento da dívida milionária. "Está resolvido", afirmou.
A dívida era referente a uma multa de quando Belo deixou o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na ocasião, Denilson era detentor dos direitos do grupo de pagode e processou Belo em 2000 por quebra de contrato.
Em 2004, o cantor foi condenado a pagar uma indenização, mas nunca cumpriu a decisão e com o passar dos anos, a dívida cresceu e o cantor sofreu várias ordens de bloqueio e penhora de bens.
Recentemente, o ex-jogador também conseguiu o bloqueio de um possível prêmio de Belo na Dança dos Famosos, o que acabou não se concretizando porque o cantor não venceu a competição.
Após esse capítulo mais recente da disputa, Belo finalmente quitou a dívida que tinha com o comentarista e ex-jogador da seleção brasileira.
ASSUNTOS: Famosos & TV