Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Belo fala sobre Viviane Araújo, admite traição e pede perdão

Publicado

em

Foto: Reprodução

Depois de muitas trocas de farpas entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, Belo se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez e pediu desculpas pela polêmica traição, mas deixou claro que considera deselegantes as atitudes da ex-noiva.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Uol, ele disparou o que acha das atitudes de Viviane, que começou a jogar indiretas para ele e Gracyanne nas redes sociais: "Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento".

"Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas", completou o cantor, que atualmente está em Dublin, na Irlanda, fazendo turnê pela Europa. 

Belo comentou o fato de Vivi ter postado um vídeo cantando músicas de sua autoria, gritando o nome de Belo, e da resposta que ela deu para Gracyanne ao dizer: "Quem bate esquece".

"Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois", esclareceu.

O artista admitiu ter traído Viviane Araújo e pediu desculpas para a ex, mas deixou claro que não a traiu com Gracyanne Barbosa. Ao ser questionado por Leo Dias se foi traído por Viviane, como Gracy deu a entender em um desabafo recente, ele resumiu:

"Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação".

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.