Início Famosos & TV BBB18: Com votação aberta, Paredão deste domingo promete incendiar a casa
Famosos & TV

BBB18: Com votação aberta, Paredão deste domingo promete incendiar a casa

Envie
 BBB18: Com votação aberta, Paredão deste domingo promete incendiar a casa
BBB18: Com votação aberta, Paredão deste domingo promete incendiar a casa
Envie

O Paredão deste domingo (4) promete colocar o BBB 18 em chamas.

Isso porque a votação será aberta pela primeira vez na edição , ou seja, os brothers terão de dizer na frente de todo mundo quem vão mandar para a berlinda.

A líder Patrícia indica alguém. Os dois mais votados da casa completam o paredão.

Além da líder, Caruso e Viegas também não podem ser votados. Viegas pegou o Anjo que é autoimune. Já Caruso pegou a bola dourada na Prova do Líder passada, que dava imunidade.

Tiago Leifert irá enganar os brothers dizendo que o paredão terá eliminação dupla (que os dois mais votados deixam a casa), mas a verdade é outra.

O público decidirá qual dos três quer ver fora do jogo - como sempre - mas apenas um será eliminado.

O participante que ficar em segundo lugar na votação permanece na casa, como se tivesse sido o único vencedor da berlinda.

O menos votado, porém, que os confinados pensarão ter sido eliminado, vai ser levado para um quarto secreto no segundo andar da casa , de onde poderá observar todos os colegas e depois "se vingar".

Na sexta-feira, 9, essa pessoa volta para a casa, para a surpresa dos brothers, imune e indicando alguém no Paredão seguinte .

Siga-nos no

Google News