BBB16: Tentativa de Renan provocar Ana Paula dá errado e situação inesperada acontece

Por Portal do Holanda

28/02/2016 10h34 — em Famosos & TV

Parece que se Renan, Adélia e Tamiel tinham alguma vontade de provocar Ana Paula, essa ideia foi por água abaixo. O modelo foi conversar, pacificamente, com a loira durante a festa "Sabedoria" que rolou na noite do sábado, 27, e assim que se aproximou da jornalista, ela se alterou e levantou a voz para o rapaz. Mas logo em seguida voltou atrás e resolveu reagir de uma forma inesperada.

"Por que você tem que conversar assim perto de mim, tá afim de me beijar? tá afim de mim? então tá, ce pode me dar uma distânciazinha? porque eu até agora não mexi o meu corpo, meu corpinho tá no mesmo lugar", dispara.



Renan tentou explicar, mas foi interrompido novamente pela sister. "Cê tá querendo que eu te bata? Querido, tente outra vez", diz. 

Nesse momento, Ana começou a rebolar sensualmente para o modelo, ao som de Anitta. O rapaz ri da rival rebolando para ele: "Você pode fazer o que você quiser. Você acha que vai mudar alguma coisa em mim isso?", revida.

Irônica, Ana Paula diz: "Só sei que eu não vou te bater. O máximo que eu posso é abusar do seu corpinho".
 
Ainda sem deixar o modelo falar, a loira ainda disparou: " Quer conversar comigo? Me chama para a banheira”. Ui, perigosa!

Para quem não asbe, Adélia e os líderes Renan e Tamiel conversaram sobre o que fazer para tirar Ana Paula do jogo. Uma das ideias era provocar a loira para ver se ela reagia com agressão física, o que iria garantir sua saída da casa. 

 "Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando. Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca...", sugeriu Adélia para Renan.

Logo depois, Tamiel deu outra ideia "Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa", imaginou o professor de ecologia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV