BBB16: Adélia faz revelação sobre maus tratos de cachorros e revolta internautas

Por Portal do Holanda

02/03/2016 18h46 — em Famosos & TV

Durante uma conversa no quarto do líder Renan, com Maria Claudia e Matheus, Adélia resolveu fazer uma confissão de infância, e contou que maltratava cachorros na época:

"Eu jogava água... Quando eu era criança, eu não era de Deus! Eu corria atrás, eu tacava areia e pedra", disse ela, rindo.

Matheus respondeu: "ela é má! (risos). Ô, Adélia, não pode jogar água, não, minha filha!".  Ele e Cacau riram da confissão da sister. Renan desaprovou a atitude da colega e disse: "aí não dá, né, Adélia".

Na internet, as proporções se tornaram ainda maiores.  "Tentando entender até agora onde Matheus e Cacau viram graça na Adélia contando que maltratava cachorro! Que ridículos, os 3!", disse um internauta.

"A Adélia tá mesmo falando que jogava pedra em cachorro? E rindo??? Ai, gente!", "Chocada que Adélia maltratava cachorro, meu ódio e nojo aumenta mais a cada dia", comentaram outras.

Com a repercussão, a irmã de Adélia defendeu a advogada em conversa com o site Uol: "Ela nunca chegou a machucar, bater, nunca fez esse tipo de coisa. Era na brincadeira mesmo. E ela era criança, não foi depois de adulta", explica.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV