Compartilhe este texto

BBB 22: Arthur revela que traiu Maíra Cardi mesmo após ela liberar relacionamento a três

Por Portal do Holanda

21/01/2022 21h05 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (21), em conversa com Naiara Azevedo no BBB 22, Arthur Aguiar afirmou que Maíra pediu que se ele se sentisse atração por outra pessoa, lhe contasse e sugeriu ainda a possibilidade de um relacionamento a três. Mas nem isso impediu as traições do marido.

 "Por ela ter ficado disponível por muito tempo... ela cansou. Ela já não estava mais disponível. O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o inicio pra mim 'se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência' (...) Ela se colocou nesse lugar, e o que machucou foi eu não ter sido leal com ela", afirmou Arthur, arrependido.

Naiara: "Você decidiu por vocês dois."

Arthur: "E eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado essa possibilidade. Isso foi o principal ponto que magoou ela."

Arthur: "Ela não queria filhos... eu queria. Ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não tinha tido. Ela não queria mais filho, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu 'esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele', ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a principio e eu... fui viver uma vida sem ser com ela, entende?".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV