Compartilhe este texto

Bárbara Evans relata crise após nascimento de gêmeos e cita depressão pós-parto

Por Portal Do Holanda

02/12/2023 19h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans contou aos seguidores que anda enfrentando uma crise após o nascimento dos filhos gêmeos, Antônio e Álvaro, na tentativa de dividir a atenção com a filha Ayla, de 2 anos, e se encontrar como mãe e mulher.

A modelo de 32 anos falou que está tentando fugir da depressão pós-parto, agora que o filho Álvaro recebeu alta da UTI após nascer com um desconforto respiratório. "Estou aparecendo um pouco menos aqui. Estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. Até com os dois. Penso: 'será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. Fico chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar. Está bem difícil. Fico pensando, começo a chorar. Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos, e quando estou com eles penso que tenho que dar atenção para ela. Não está fácil na minha cabeça", contou ela.

 "Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três... Você está com um gêmeo no colo, pensa que tem que pegar o outro e troca. Aí a Ayla vem e fala que quer pegar os gêmeos no colo. E ainda tem eu nesse meio todo, que tenho que me colocar na vida", disse.

 "O lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai ficar pior ainda. Deixo acontecer e vou vivendo e não vou ficar me sentindo culpada. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o 'nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa'. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando para conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", desabafou.

 "Tenho que me inserir de volta à sociedade, ainda tenho que pensar em mim. Se pudesse pegar e me jogar fora e só pensar nos filhos, mas não pode. Sempre falo isso para vocês - e olha que tenho uma rede de apoio grande, tenho uma babá para cada durante o dia. Durante a noite tenho duas babás para os três. A gente não pode se excluir. A gente precisa estar bem para dar a nossa melhor versão para eles. Primeiro vem a gente, para a gente estar bem, para depois cuidar deles. Ninguém falou que seria fácil", refletiu Bárbara.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção