Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Bambam bloqueia Solange Gomes após beijo e comentário sobre sexo em reencontro

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Kléber Bambam bloqueou Solange Gomes logo após os dois se reencontrarem na terça-feira (15), na gravação do programa Em Revista, da Rede Brasil.

No reencontro, os dois chegaram a posar trocando um selinho. Mas a situação nos bastidores foi desagradável, segundo ela.  

"Estava pautada há um mês para o programa e um dia antes, o apresentador do programa, Evê Sobral, me ligou para perguntar se tinha algum problema se o Bambam também participasse do programa. Eu disse que não, mas chegando na gravação, ele não estava lá. Só foi aparecer no meio do programa e no final, nos bastidores, rolou um estresse", disse.

"Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama.", explicou. 

Chateada, Solange contou que os dois conversaram nos bastidores e depois, Kléber a bloqueou no Instagram: "Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou". 

Sobre um possível flashback com o campeão do BBB1, ela crava:  "Jamais. Agora estou querendo distância.".

Vale lembrar que a performance sexual do ex-BBB foi criticada pela musa na autobiografia "Solange Gomes - Sem Arrependimentos". No livro, ela diz ter "odiado" a transa e conta que o órgão sexual do parceiro a incomodou por ser grande demais. 

VEJA AQUI: Solange Gomes reclama do tamanho do pênis de Kléber Bambam: ‘Odiei transar com ele’.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.