Karol Gerez, bailarina apontada como affair de Zé Felipe logo após o fim do casamento dele com Virginia Fonseca, revelou nesta segunda-feira (18) que ela e todas as bailarinas da equipe foram dispensadas.
Nos stories do Instagram, Karol confirmou a saída: "Infelizmente é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe, fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouquinho que tivemos com ele."
A assessoria do cantor informou em nota que a mudança faz parte de um processo interno: "Houve uma reestruturação resultando em uma mudança geral na equipe de ballet, que passa a ter outra formação."
Em junho, Karol negou ter sido pivô da separação de Zé Felipe e Virginia. "Vamos lá... Essas mentiras que estão acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira, mas tentam alimentar como se fosse verdade. (...) não aconteceu nada, não teve envolvimento nenhum. E é isso, são muitas mentiras”, disse na ocasião.


