Início Famosos & TV Bailarina deixa equipe de Zé Felipe após ser apontada como affair do cantor
Famosos & TV

Bailarina deixa equipe de Zé Felipe após ser apontada como affair do cantor

Bailarina deixa equipe de Zé Felipe após ser apontada como affair do cantor
Bailarina deixa equipe de Zé Felipe após ser apontada como affair do cantor

Karol Gerez, bailarina apontada como affair de Zé Felipe logo após o fim do casamento dele com Virginia Fonseca, revelou nesta segunda-feira (18) que ela e todas as bailarinas da equipe foram dispensadas.

Nos stories do Instagram, Karol confirmou a saída: "Infelizmente é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe, fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouquinho que tivemos com ele."

A assessoria do cantor informou em nota que a mudança faz parte de um processo interno: "Houve uma reestruturação resultando em uma mudança geral na equipe de ballet, que passa a ter outra formação."

Em junho, Karol negou ter sido pivô da separação de Zé Felipe e Virginia. "Vamos lá... Essas mentiras que estão acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira, mas tentam alimentar como se fosse verdade. (...) não aconteceu nada, não teve envolvimento nenhum. E é isso, são muitas mentiras”, disse na ocasião.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?