
Em turnê na América do Sul desde março, a banda Guns N’ Roses andou por algumas cidades do Brasil. O vocalista Axl Rose publicou em seu perfil oficial do Twitter uma foto ao lado da cantora Alcione, em Recife.
“Com a incrível Alcione Nazareth”, comentou na imagem que marca um encontro inusitado no meio musical.
Com a sambista não foi diferente. Alcione também divulgou a foto em seu Instagram e não se conteve de alegria no comentário.
“Hoje eu ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo AXL ROSE! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã de Guns N’ Roses e especialmente dele!”, exaltou a cantora.
A foto foi postada no último domingo. Até o final do dia, a imagem já tinha sido republicada mais de 2,5 mil vezes no perfil do roqueiro no microblog. O grupo de Axl Rose se apresenta hoje em Recife. Logo em seguida, sobe ao palco em Fortaleza, na quinta-feira. Já a sambista, tem apresentação marcada para o dia 27 de abril, em Salvador. E no dia 25 de maio, arrumará as malas e viajará para São Paulo, onde fará show no projeto NIVEA.
No último show realizado por Axl Rose, em São Paulo, o Guns N’ Roses fez uma rápida homenagem ao ídolo brasileiro Ayrton Senna. Antes de tocar “Don’t Cry”, o guitarrista Bumblefoot tocou um trecho do “Tema da Vitória”.

