Compartilhe este texto

Autópsia mostra que Naya Rivera gritou por socorro antes de morrer

Por Portal Do Holanda

12/09/2020 9h30 — em
Famosos & TV


Atriz estadunidense morreu ao mergulhar durante passeio de barco com o filho de 4 anos. - Foto: Reprodução/Instagram

O relatório da autópsia de Naya Rivera divulgado na sexta-feira (11) revelou que a atriz da série Glee levantou o braço e gritou por socorro ao se afogar no Lago Piru, na Califórnia, no último 8 de julho, durante um passeio de barco com o seu filho Josey, de 4 anos, informou o site Deadline.

A atriz chegou a mergulhar com o filho, mas o colocou de volta no barco. O menino relatou ter visto a mãe pedindo por socorro, com o braço erguido, tendo desaparecido na água em seguida. 

O documento também constata que Naya tinha problemas de saúde como vertigem, e uma recente infecção sinusal. Os exames toxicológicos apontaram uma pequena quantidade do ansiolítico diazepam e do inibidor de apetites fentermina, derivado da anfetamina, no entanto, a autópsia descarta que esses quadros tenham sido responsáveis pela morte.  Não havia álcool ou drogas em seu organismo. Acredita-se que ela tenha ficado presa em uma vegetação subaquática.

Foi encontrado no carro da atriz um saco de carvão, e, no barco alugado, uma sacola de alimentos, indicando que ela teria planos de fazer um churrasco com o filho depois do mergulho. 

Um funcionário do local onde Naya alugou o barco informou que ofereceu um colete salva-vidas a ela, mas a atriz negou. Ainda assim, o colete foi entregue e encontrado no barco, além do filho também estar usando o ítem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV