Atriz filha de Vladimir Brichta fala da relação com o pai e morte da mãe aos 2 anos

Por Portal do Holanda

03/12/2021 12h03 — em Famosos & TV

Agnes e Vladimir Brichta - Foto: Reprodução/Globo

Vladimir Brichta foi casado com a atriz Gena Karla Ribeiro, que faleceu em 1999 vítima de uma doença rara, com quem teve uma filha, Agnes Brichta. 

A jovem de 24 anos estudou teatro e atualmente está contracenando com o ator em "Quanto mais vida, melhor", da TV Globo. A parceria entre pai e filha atiçou a curiosidade do público sobre a vida de Agnes e de sua mãe. 

Agnes está no elenco de "Quanto mais vida, melhor" - Fotos: Reprodução/Instagram"Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias", contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

E acrescentou: "Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito". 

Agnes mora com Vladimir e afirmou que a convivência entre eles é ótima. "Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele", contou à colunista. 

Vladimir é casado com a atriz Adriana Esteves e são pais de Vicente de 15 anos. A atriz é mãe ainda de Felipe Ricca, de 21 anos, fruto do relacionamento com o ator Marco Ricca. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV