Atriz de 'Gambito da Rainha' desabafa sobre aparência: 'não sou bonita'

Por Portal do Holanda

24/11/2020 22h05 — em Famosos & TV

Anya Taylor Joy fala sobre aparência e infância entre Argentina e Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Atriz do sucesso 'O Gambito da Rainha', na Netflix, falou sobre a sua aparência, e disse que "nunca se achará bonita".

"Eu não acho que sou bonita o suficiente para estar em filmes. Parece patético e meu namorado me avisa que as pessoas vão pensar que sou uma idiota absoluta por dizer essas coisas, mas acho que tenho uma aparência esquisita", disse ela, que continuou:  "Não vou ao cinema assistir ao meu próprio filme, assisto antes.  A beleza de estar na sua própria pele é que você não precisa olhar para o seu próprio rosto”. 

A artista de 24 anos afirmou, ainda, que enquanto filmava “Emma”, teve um ataque de pânico. “Eu pensei, ‘Eu sou a primeira Emma feia e não posso fazer isso’, disparou ela. 

A atriz do terror 'A Bruxa' também falou sobre a sua infância em Buenos Aires e quando se mudou para Londres quando tinha 8 anos, sofrendo bullying dos colegas por não falar inglês.  "Eu era muito inglesa para ser argentina, muito argentina para ser inglesa, muito americana para ser qualquer coisa. As crianças simplesmente não me entendiam de nenhuma forma. Eu costumava ficar trancada em armários. Passei muito tempo na escola chorando nos banheiros”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

+ Famosos & TV