Início Famosos & TV Atriz da Globo é chamada de gorda e rebate: ‘Tenho espelho em casa’
Famosos & TV

Atriz da Globo é chamada de gorda e rebate: ‘Tenho espelho em casa’

Envie
Atriz da Globo é chamada de gorda e rebate: ‘Tenho espelho em casa’
Atriz da Globo é chamada de gorda e rebate: ‘Tenho espelho em casa’
Envie

Mariana Xavier mostrou que é muito feliz com o corpo tem. Nesta terça-feira (24), a interprete de Marcelina no filme “Minha mãe é uma peça”, usou seu canal no Youtube  para rebater as ofensas que vêm sofrendo depois de postar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Em seu canal, intitulado “Mundo Gordelícia”, a atriz que viverá uma modelo plus size na próxima novela da Globo, “A Força do Querer”, declarou em vídeo:

"Ó meu deus, que grande polêmica! Era uma atriz que vivia de burca e de repente se rebelou contra o sistema e tirou a roupa e postou uma foto seminua? Não", ironizou.

 Segundo o site Purepeople, a estrela fez questão de dizer que não tem vergonha de seu físico e que costumar postar sempre fotos na praia exibindo sua forma. A um seguidor que questionou: “Se eu falar que ela está gorda vou ser chamado de gordofóbico ou é apenas a minha opinião?" , ela fez questão de responder:

"O problema não a pessoa falar que a outra está gorda, o problema é o tom... É uma característica como outra qualquer. Ninguém precisa me dizer que estou gorda. Tenho espelho em casa, sei o tamanho das roupas que compro. Está bem?".

A atriz encerrou o vídeo explicando a legenda da foto:

 "Minha 'polêmica' foto foi justamente uma brincadeira com essa coisa que enfiam goela abaixo da gente que pra ter corpo de praia é só se você for magro. Nada disso, gente. Todo corpo é um corpo de praia”, defendeu.

mariana-xavier-montagem-01.jpg

Siga-nos no

Google News