Início Famosos & TV Atores de Gênesis pressionam Record para paralisar gravações
Famosos & TV

Atores de Gênesis pressionam Record para paralisar gravações

Atores de Gênesis pressionam Record para paralisar gravações
Atores de Gênesis pressionam Record para paralisar gravações

A novela “Gênesis” é a única novela que continua com as gravações mesmo com a segunda onda da Covid-19, que chegou mais forte do que a primeira em meados de 2020. 

Preocupados, atores da novela bíblica da Record TV estão em pânico, pedindo a paralisação das gravações, que não foram interrompidas nem durante o mega feriado decretado no Rio de Janeiro para tentar conter o avanço da pandemia. 

Agentes dos artistas teriam organizado um “motim” reivindicando a pausa e melhora do protocolo de segurança nos bastidores, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atores afirmam que há aglomerações nos camarins, testagem apenas a cada 15 dias e mau uso de máscaras.  Isso ocorre mesmo uma semana depois do ator mirim Gianlucca Mauad, de 11 anos, testar positivo para Covid-19. Ele está em casa ainda em quarentena.

Os pedidos surtiram efeito, segundo a publicação,e a Record deve paralisar as gravações nesta semana. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?