Ator que protestou com cueca no rosto é internado com covid-19

Por Portal do Holanda

20/06/2021 16h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 O ator, cantor, modelo e empresário David Cardoso Júnior, 50 anos, foi internado com Covid-19 no Hospital Sancta Maggiore, em Paraíso, São Paulo.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do O Globo, o estado de saúde é delicado. Ele deu entrada à unidade de saúde no sábado (19).

Em dezembro do ano passado, Cardoso Júnior protestou sozinho contra as medidas de combate à covid-19, usando uma cueca no rosto pelas ruas de São Paulo. “Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas.”, disse ele em um vídeo já apagado das redes sociais.

Recentemente, ele participou de uma motociata a favor de Jair Bolsonaro.

Segundo o Notícias da TV, Cardoso Júnior está longe da televisão há anos e hoje tem um curso online para ajudar quem quer acabar com a timidez, e oferece atividades para advogados a se comunicarem usando dicas da atuação.  

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV