Ator Mark Withers, de 'Stranger Things', morre aos 77 anos após luta contra câncer
O ator americano Mark Withers faleceu há duas semanas, no dia 22 de novembro, aos 77 anos. A notícia foi divulgada neste sábado (7) por sua filha, Jessie Withers, em comunicado à imprensa. "Ele enfrentou a doença com a mesma força e dignidade com que se dedicava ao seu ofício, criando um legado de calor, humor e dedicação", declarou Jessie à revista Variety, ressaltando a habilidade de seu pai em tornar cada papel inesquecível.
Com uma carreira marcada por papéis memoráveis, Withers se destacou como o legista Gary na primeira temporada de Stranger Things, da Netflix, além de participar de dois episódios de Sense8. Seu último trabalho foi no longa-metragem The Creatress, lançado em 2019. A trajetória do ator deixa uma marca profunda na indústria do entretenimento, sendo lembrado com carinho por colegas, amigos e fãs.
Mark Withers deixa sua esposa, Haiyan Liu Withers, e a filha Jessie, que destacaram seu talento e comprometimento em vida. O ator será lembrado por seu legado artístico e pela dedicação à família e à profissão.
ASSUNTOS: Famosos & TV