O ator José Dumont, preso em flagrante por pornografia infantil na última quinta-feira (15), passou a ser investigado por estupro de outra criança. Segundo informações da decisão do Tribunal de Justiça do Rio, foi autorizado mandado de busca e apreensão no apartamento do investigado.
Agora, a polícia investiga o caso para tentar identificar a criança, que teria 12 anos, mesma idade do primeiro menino. "[...] justifica a autoridade policial que a prisão temporária seria necessária à identificação de uma outra de idade semelhante à de … (nome da criança), vítima em potencial do investigado e que 'É importante investigá-lo, já que diversas outras crianças já podem ter sido alvo do suspeito. Importante frisar que, caso seja detido, outras crianças podem aparecer imputado ao ator fato semelhante", diz o magistrado Daniel Werneck Cotta na decisão.
Dumont foi preso durante investigação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). Na casa dele, policiais encontraram fotos e vídeos de sexo envolvendo crianças no computador e celular do ator. Cerca de 240 arquivos pornográficos estavam nos aparelhos, além de uma transferência bancária que José fez ao primeiro menino do primeiro caso.



