Ator Gérard Depardieu é preso suspeito de agressões sexuais

O ator Gérard Depardieu foi preso na manhã desta segunda-feira (29), em Paris, na França, suspeito de agredir sexualmente duas mulheres.
Uma das vítimas é uma decoradora de set que trabalhou nas gravações do filme “Les Volets Verts”. A agressão, segundo ela, teria ocorrido em 2021.
A outra é uma mulher que atualmente tem 34 anos, mas afirma ter sido atacada pelo ator em 2014, quando tinha 24 anos.
Ela conta que Gérard tocou em suas partes íntimas e proferiu palavras de cunho sexual contra ela. O ator francês nega as acusações e afirma estar sendo condenado antecipadamente pela mídia.
Além das duas mulheres, mais de 13 vítimas já relataram terem sido atacadas por Gérard nos últimos anos, a maioria enquanto trabalhavam com ele nas gravações de filmes.
A atriz Charlotte Arnold é uma delas. Ela denunciou o colega de profissã em 2020 e afirma ter sido estuprada por Gérard duas vezes em agosto de 2018. O abuso teria ocorrido na casa dele, em Paris, quando ela tinha 22 anos.
Outras mulheres relatam que o homem tocava em seus seios, nádegas, fazia gestos obscenos e contam que ele chegou a enfiar a mão na calcinha delas na tentativa de colocar os dedos em seus órgãos sexuais.
Gérard é um dos atores franceses mais conhecidos e atuou em filmes como “Asterix e Obélix”, "Alad'2” e outras obras.

ASSUNTOS: Famosos & TV