Início Famosos & TV Ator de dorama comenta sobre tragédia no RS: 'Lidarei junto com o Brasil'
Famosos & TV

Ator de dorama comenta sobre tragédia no RS: 'Lidarei junto com o Brasil'

Ator de dorama comenta sobre tragédia no RS: 'Lidarei junto com o Brasil'
Ator de dorama comenta sobre tragédia no RS: 'Lidarei junto com o Brasil'

O ator sul-coreano Sung Hoon, que ficou conhecido pelo dorama 'Vingança do casamento perfeito', comentou sobre a tragédia que deixou 126 mortos devido as enchentes no Rio Grande do Sul.

"Sabia que o povo brasileiro sempre está animado, com muita paixão pela vida, e eu estava vindo com essa animação. Não estarei com 100% de animação porque vou acompanhar o momento do país. Vou tentar lidar com essa situação junto com o Brasil", disse ele em entrevista à revista Quem. 

O ator veio ao Brasil esta semana para um evento sobre a série. Ele disse que ficou impressionado com a quantidade de fãs brasileiros.  "Eu agradeço muito ao pessoal que me reconhece e que, cada vez mais, acaba sabendo que eu sou. Porém, para mim, me vejo como uma pessoa normal, como se fosse meu início".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?