O ator Guilherme Leonel, 33, anunciou o fim do casamento com Carol Nakamura, 42, em um desabafo nas redes sociais. O casal estava junto desde 2020.
Guilherme, que é ex-participante do De Férias com o Ex, revelou sentimentos de frustração e esgotamento emocional ao longo da relação.
Segundo ele, houve dedicação intensa para que o relacionamento desse certo. "Me joguei de corpo e alma nessa relação, lutei com todas as minhas forças, inclusive quando já não as tinha", escreveu. Guilherme contou que realizou muitos sonhos da ex-esposa, como a conquista da casa própria e a gravação de uma série, mas que, apesar dos esforços, sentiu-se sobrecarregado e não reconhecido.
O modelo afirmou ter passado por momentos difíceis, enfrentando crises emocionais causadas, segundo ele, pela cobrança constante de fazer tudo sozinho. "Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular", relatou. Como consequência, ele disse ter desenvolvido síndrome do pânico e depressão. "Nunca era suficiente, sempre era pouco."
Ainda sem revelar os motivos específicos da separação, Guilherme mencionou que a "ingratidão" foi o golpe final. "Não vou me aprofundar no motivo do término, mas vocês irão saber após essa postagem", afirmou.
Ele encerrou a mensagem desejando o melhor para Nakamura: "Que você tenha tudo aquilo por que lutei para te dar: paz, amor, saúde, sucesso e felicidade. De coração, fique com Deus e aproveite a sua nova vida."


