A morte de Guilherme de Pádua foi prevista pela astróloga Monica Buonfiglio no dia 26 de julho deste ano. O ex-ator morreu de infarto neste domingo (6) em sua casa em Minas Gerais.
Ao montar o mapa astral do assassino de Daniella Perez, a astrólogaa diz que Pádua estava passando por um período em atrito com plutão até dezembro.
"É um trânsito chamado 'vida e morte'. O quirom dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento", explicou.
Em outro trecho, Monica cita que o ex-ator tem medo da morte. “Ele com muito medo da morte. Então ele vai viver assolado (agoniado/aflito) em 2022 e 2023 com medo da morte”, disse.



Aviso