Assassina da filha de Glória Perez abre queixa-crime contra autora

Por Portal do Holanda

25/02/2021 10h49 — em Famosos & TV

Daniella e Gloria Perez - Foto: Divulgação

Condenada pelo assassinato de Daniella Perez, Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra Glória Perez, mãe da atriz morta em 1992.

Paula acusa a autora de cometer ameaça e difamação por conta de um comentário feito em rede social em novembro do ano passado. Na ocasião, Glória reagiu à notícia de que Paula estava treinando a filha para ser atriz. “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disse Perez.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paula e o atual marido, Sérgio Peixoto, registraram um b.o contra a autora e os seguidores por conta dos comentários na publicação de Glória. O b.o foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro.

Por enquanto, Glória foi chamada para depor, mas mandou um advogado representá-la. A Queixa-crime pode virar uma ação penal.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV