Início Famosos & TV Arthur Aguiar posta indireta após suposta alfinetada de Mumuzinho
Famosos & TV

Arthur Aguiar posta indireta após suposta alfinetada de Mumuzinho

Arthur Aguiar posta indireta após suposta alfinetada de Mumuzinho
Arthur Aguiar posta indireta após suposta alfinetada de Mumuzinho

O cantor Mumuzinho participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa terça-feira (14) e acabou dando o que falar ao comentar sobre pessoas que tentam comprar a fama.

“As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, disse.

Não demorou muito e alguns internautas passaram a sugerir que a declaração fosse uma alfinetada para Arthur Aguiar, que recentemente desafinou ao participar da atração.

Mais tarde, o vencedor do BBB22 publicou uma indireta no stories do Instagram. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, compartilhou Arthur, que escreveu: “Uma pena que muitos não entenderam ainda…”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?