Arthur Aguiar confessou que pretende conquistar Maíra Cardi. Os dois terminaram o casamento pela terceira vez em outubro.
A resposta veio depois que o colunista Léo Dias questionou o campeão do BBB22 sobre um novo affair. “Então, Arthur, me conte quando tiver um novo affair, ok?”, disse o jornalista.
“Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher”, respondeu o ator. Solteiro, Arthur sai para cumprir agenda de trabalhos e não vai a eventos com muita badalação.
Maíra está viajando com a família e recentemente postou o hotel de luxo que está hospedada. Detalhe: o passeio foi todo pago por Arthur. “Eu escolhi os dias e quando eu vi ele já tinha pagado, olha que maravilhoso. Tomara que continue assim”, disse.

