Ariana Grande rebate fãs brasileiros após cancelar vinda: “Não desejem o mal"
Após anunciar o cancelamento de sua vinda ao Brasil para o evento de lançamento de “Wicked: Parte 2”, Ariana Grande voltou às redes sociais nesta terça-feira (4) para se pronunciar sobre as críticas que recebeu de parte dos fãs. A cantora e atriz pediu empatia e lamentou não poder comparecer à celebração em São Paulo.
“Por favor, não desejem o mal a nós. Fizemos tudo o que podíamos, e prometo que ninguém está mais chateado do que eu”, escreveu Ariana. Ela explicou novamente que o avião em que viajaria teve um problema de segurança e que não havia outra opção viável de voo a tempo do evento.
A artista também destacou que o compromisso estava planejado há meses e que vinha de uma intensa rotina de filmagens. “Estava esperando por este momento há um ano… então, por favor, entendam o quanto estou decepcionada”, declarou, além de desejar uma "noite bonita e segura" a todos no Brasil.
A cantora vem sendo criticada por fãs, especialmente após rebater os comentários. Isso porque vários fãs haviam se programado há tempos para a chance de vê-la pessoalmente.
ASSUNTOS: Famosos & TV