Apresentadora volta de férias e se demite da Globo após 25 anos

Por Portal do Holanda

22/06/2021 19h16 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

A Rede Globo segue passando por muitas mudanças e mais uma funcionária se demitiu da emissora, dessa vez na afiliada do Rio Grande do Sul. A apresentadora Carla Fachim encerrou seu contrato com a RBS, em que comandava o telejornal RBS Notícias. 

Em nota, ela contou que o seu objetivo não é ir para outra emissora, mas investir na profissão de empreendedora. "Sempre tive muito prazer em me conectar com os gaúchos. Agora, meu desejo é empreender e criar formas de aumentar essa conexão. Além de tentar servir de inspiração para outras mulheres, a partir do meu trabalho", disse. 

Carla apresentou o telejornal por último no dia 28 de maio. Ela tirou três semanas de férias e ao retornar nesta terça-feira, comunicou a chefia sobre a decisão.

Segundo o Notícias da TV, agora Daniela Ungaretti apresentará o RBS Notícias, ao lado de Elói Zorzetto, que depois de 15 meses em trabalho remoto, já se vacinou e voltará aos estúdios. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV