Siga o Portal do Holanda

Prestes a estrear peça

Apresentadora, escritora e atriz Fernanda Young morre aos 49 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Morreu neste domingo (25), aos 49 anos, a apresentadora, escritora e atriz Fernanda Young, no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais.  Ela teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

 

O enterro acontece neste domingo, às 16h15.

Fernanda se preparava para entrar em cartaz no dia 12 de setembro, em São Paulo, com a peça "Ainda nada de novo", em que contracenaria com Fernanda Nobre.

A artista escreveu a série de sucesso "Os Normais". Nos cinemas assinou o roteiro de "Os Normais - o Filme", "Os Normais 2", "Muito Gelo e Dois Dedos d'Água", entre outros.

Fernanda Young deixa um marido, o roteirista e escritor Alexandre Machado, e quatro filhas: as gêmeas Cecília Madonna e Estela May, 19 anos; Catarina Lakshimi, 11 e John Gopala, 10.

 

Fernanda vinha compartilhando alguns momentos de sua estadia no sítio, nas redes sociais, e mostrava que estava se preparando para a peça: "passando texto devidamente paramentada com meus trajes de diva", escreveu ela ainda ontem (24), ao publicar uma foto usando pijama e pantufas, no Instagram. 

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.