Apresentador da Record morre de covid-19 aos 43 anos

Por Portal do Holanda

22/06/2021 17h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/RecordTV

O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido como Chico Tello, âncora do “Balanço Geral” de Mato Grosso, morreu nesta terça-feira (22) vítima de complicações da Covid-19, no  Hospital regional Gilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, no interior do Mato Grosso.   

‘Chico’ tinha 43 anos e estava internado em tratamento contra o coronavírus desde o dia 31 de maio, segundo o G1. Na ocasião, ele postou um vídeo afirmando que sentia muito cansaço e fadiga, e que seu estado de saúde não estava bom. "Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa", disse.

O estado de saúde teve uma piora uma semana depois e ele foi transferido para a UTI e intubado. 

O apresentador gravou um vídeo aconselhando as pessoas a viverem cada dia como se fosse o último."Aproveite a sua vida da melhor forma possível, porque ela é muito curta. A nossa vida é passageira. Elimine o ódio, o rancor, elimine a sede de vingança, coisas que não atraem nenhum benefício e viva a vida intensamente, como se hoje fosse o último dia da sua existência.", disse.

Chico Tello deixa a mulher, Jeciane Damas, e um filho.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV