Após unfollow de Anitta, Jojo Toddynho dispara: ‘se abrir o bocão, não paro'

Por Portal do Holanda

21/07/2021 16h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar de ser seguida por Anitta no Instagram e o suposto motivo do fim da amizade virar notícia, Jojo Toddynho ameaçou soltar o verbo na internet.

Sem citar Anitta, a campeã de “A Fazenda” disparou: “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar”.

 “Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter.”, continuou.

A funkeira não citou Anitta, mas ficou claro que esse é o assunto do qual ela fala, dando a entender que os fãs estão a pressionando para ela se posicionar sobre o unfollow da ‘Poderosa’. 

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, contou.

Os rumores são de que o motivo do fim da amizade seria um teste de fidelidade que Anitta fez em Jojo. A cantora estaria desconfiada de que estariam vazando informações pessoais para a imprensa e teria decidido fazer um teste com Jojo, fingindo estar grávida e  a convidando para ser madrinha. A fofoca dá conta de que no mesmo dia, Anitta teria recebido uma ligação de uma jornalista, a questionando sobre a gravidez, o que teria a motivado a se afastar de Jojo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV